domingo, 22 de setembro de 2013

Sentindo falta de um clima mais frio para tomar uma boa taça de vinho.
Sentindo falta de um olhar mal intencionado seguido de um abraço.
Sentindo falta do sorriso de amigos, de amores abusados, de crianças
gasguitas e me debruçar nesses colos.
Falta me faz: barulho, estopim, "zoada", algazarra, burburinho, levando
meus ouvidos ao cansaço, a exaustão por ausência de resiliência.
Mas nada me faz tanta falta  que uma chuva gostosa batendo na "cumieira" da
casa, molhando o jardim, onde os passarinhos paqueram e cantam comemorando o
nascimento de cada folha nascida.
Sentindo falta, finalmente: de fechar, de finalizar esse texto, que vai ficando
inacabado até segunda ordem.
      Boa semana pessoal, nessa linda manhã de setembro.

2 comentários:

  1. Minha querida amiga Liduina, sentido falta estou do friozinho gostoso da chapada, não para tomar uma taça de vinho, mas sim para sentir os braços e os abraços quentes de um amor que distante está e que a todo momento torço para um dia pessoalmente abraçar. Sentindo falta estou de um olhar mal intencionado e malicioso querendo me conquistar. E quando esse dia chegar, terei muito o que agradecer ao meu Deus por finalmente na minha vida proporcionar a alegria e a felicidade de com a minha amada finalizar o texto inacabado de vidas que se encontraram. Cesar Carvalho.

    ResponderExcluir