sábado, 31 de dezembro de 2011

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Com esse poemito, desejo a todos(as), Um maravilhoso ano novo.


Sinto o perfume das flores no ar,
No meu coração existe uma flor
que só a borboleta da alma vê e vem
vai e vem... Não sei se a chamo;
Ou se ela escuta meu silêncio.
Mas que vem, vem. Essa flor produz
alegria além do polén... Não deixa minha
vista enturvecer. Quando penso em ficar
triste, ela vem a florescer... E assim surge
o lenitivo para na vida sobreviver...

sábado, 10 de dezembro de 2011



Um belo, iluminado e abençoado domingo para vocês, visitantes. Aguardem a próxima postagem.
Vem ai, vem ai. Abraço cordial e carinhoso.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Percurso Livre.

Ficar enamorada sem amarras, sem grades, é uma vantagem sobre as outras paixões comuns.
Porque não existe cobrança e não tem dia nem hora regularmente marcados. Acontece sem compromisso, sem vínculo "apaixonatício" e o amor sobrevive sem cercas. Quando os dois não querem que exista vínculos, e esse fator é bem trabalhado emocionalmente, o amor vai tramitar por um templo onde se contempla e se medita a liberdade e todas as suas vantagens. Todavia, as pessoas que experienciam esse tipo de relação, necessitam administrar a lacuna da inexistência da regularidade nos encontros em dias tidos como nobres, comemorativos e tal. Caso esse fator fique bem resolvido, a provisão e a qualidade do processo relacional serão maravilhosos e o sentimento fluirá livremente, tranquilamente. Portanto não implicará em sofrimento existencial. E para que o máximo de liberdade não implique em máximo de tédio, é necessário que se faça uma análise e avaliação de valores, da formação, dos conceitos e das preferências. Aonde quer que exista a paixão e o amor; e na circunstância em que ocorrer, o mundo será mais agraciado por estes sentimentos especiais. (Transcendentais).

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Um poema de Neruda. Presente para vocês!


Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.


Pablo Neruda

terça-feira, 15 de novembro de 2011

A Palavra de Ordem é:


Correr atrás da alegria,
superar as agruras da tristeza,
intensificar instantes com euforia,
abraçar e sorrir na incerteza.

Sustentar a vida na adversidade,
erguer pontes de sabedoria,
oferecer ao agora, qualidade,
vencer batalhas com cantoria.

sábado, 12 de novembro de 2011

O Tempo de Cada Um.

As pessoas que amamos, que nos apaixonamos, que nos relacionamos, possuem individualmente, o seu período hábil em nossas vidas. Cada processo de enamoramento é único, insubstituível e diferente. Nenhuma história se repete. Há pessoas que possuíram regalias ao ocupar em nossas vidas: vinte e pouco anos, alguns anos e tal... Outras passaram meses e meses... Mas quando passam, passam de verdade. Deixam tributos de brilho, de uma energia que cintila, de um sorriso contemplativo, do sabor do aconchego. Resta apenas o recordar saudável de tudo que foi vivido. O sentimento apaixonado quando acaba se dilui de forma tal, que se porventura a vida nos põe "tête-à tête"com os seres que fomos perdidamente apaixonadas, sentimos apenas a calmaria e a abundância do carinho, da simpatia e da amizade. É a verdadeira contradição existencial: o que antes nos fazia estremecer de paixão, de loucura de amor, no momento atual, resta o nada, que nada significa, o que não diz nada, e que nada sofre.
Ai, começa novo ciclo de amor por uma nova pessoa. É a lei natural da vida.

O coração bate aceleradamente de novo,
a espera volta a vibrar com a chegada,
a vida se apresenta com novos tons,
o brilho e o sorriso ocupam lugar especial,
nos olhos de um rosto apaixonado, outra vez.

sábado, 5 de novembro de 2011

Divulgação do ano letivo de 2012- Colégio Diocesano de Crato-Ce.



Eu sou a terceira da direita para a esquerda, com os óculos na cabeça. E meu filho (David) é o único que está de óculos escuro, acima. Estão ai: O Diretor, coordenadores, professores e funcionários atuais.


Hoje saimos às ruas para fazer nossa propaganda do Colégio da Diocese
de Crato-Ce.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O Pássaro que Deseja a Paz.


Numa família de voadores, onde compreende-se: pai, mãe e filhotes, uma das prioridades, além do amor, compreensão e união... É a paz. A mamãe ave cuida do ninho, dos rebentos, dos vôos rasantes e planados. O papai pássaro interage com esse processo, contribuindo com a provisão de sua casa-ninho, mas em comum acordo com sua companheira. Cuida também, da jornada do seu clã, participando ativo, corajosamente e democráticamente do amanhã de seus bichinhos. Este pássaro atuante e gestor, o que mais almeja neste momento, para o futuro eminente, é a harmonia e evolução de seus filhotes. O humano não é diferente dos pássaros, guardadas as devidas proporções. O equilíbrio familiar, emocional e sócio-econômico, são projetos essenciais de toda a família. Os filhotes-filhos, baseados nos valores morais e filosofia familiar, devem alçar seus primeiros vôos em em seu próprio lar-ninho. A família possui o compromisso de formar a personalidade e o caráter de seus filhos para que possam enfrentar os desafios da vida, baseados nos pricípios éticos e morais. Aqui está, no meu ponto de vista, a instituição família e seu árduo caminho. Para se conviver bem, é necessário o exercício e a prática dos valores básicos e convidar para o seu interior, o amor e a paz.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Nunca é demais
Apostar
Todas no AMOR.

Boa semana, aos seguidores e visitantes
do liduinafirme.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A Chuva e a Chapada.


A noite toda nos braços, entre aconchego, murmúrios, risos e beijos... A alma e o espírito elevaram-se ao céu, ao infinito, no maior regozijo humano, que os seres podem experimentar. Foi materializado todo o potencial de uma paixão, com a chegada da chuva mansinha, fininha e depois quase torrencial. A Chapada do Araripe vestiu-se de branco gelo e transmitiu aos nossos olhos, a bela visão de deusa da natureza. Esta então, sorria feliz, com a chegada de uma inesperada e bem vinda chuva de outubro. Chuva fora de época?...Palmas para a meteorologia! Pois esta água vinda do céu, abraçou nossa madrugada, e esfriou nossa manhã de quarta-feira, melhorando o tórrido calor que assolava o nosso Cariri. Sem falar na melodia aprazível, causada aos ouvidos dos amantes-enamorados, que dormiram, sonharam e acordaram com a doce sinfonia do saltitar dessa água, no solo que rodeava o imenso casarão com vista para a simpática e receptiva "Montanha"do Araripe.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dia Do Poeta.


Dia 20 de outubro
Dia do humano Poeta
Eu curvo minha cabeça
e ergo uma estatueta.

Espécie humana da maior sensibilidade
Escreve sobre o belo, sobre a vida, sobre o amor
Fico eu enternecida, quando a existência
me põe de frente com este ser sonhador.

E para terminar minha homenagem
peço à Deus por todos eles
vida linda, longa sem clonagem...
Paz, iluminação e bênção àqueles.

Viva o dia de hoje, dedicado aos poetas.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Passou Direto... Passou.

No universo de uma relação, é importante o máximo de consideração, de atenção, de solicitude e de respeito ao que se vivencia. Ou se é tudo ou nada. É difícil conviver com o meio termo. O ser humano é completo, não existe meio homem, ou "meia" mulher. Nem meio amor, nem meio carinho, um pouco de paixão, uma dose de ternura... Resíduos de sentimentos. Na minha opinião, convivência, relacionamento é um todo. Necessita ser por completo. Caso venha a se fragmentar, se partir: Passou direto, passou!

domingo, 9 de outubro de 2011

Pensamento do Dia.

Andei por estradas de pedra, de areia, de barro, e de asfalto.
Conheci pessoas de todos os tipos: Amáveis, ingênuas, sagazes,
arrogantes, inteligentes, sapientes e outras.
Fui a lugares inusitados: sertão, chapadas, fazendas, cidades grandes,
cidades pequenas, vilarejos, distritos, sítios e litoral.
Mas o melhor lugar, é onde se é bem amado, e a melhor gente, é a simplória,
que é pura e sabia.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Apologia a Outubro.


Assim como cada idade tem seus encantos, todo mês possui os seus. Portanto o nosso Outubro é recheado de datas lindas, que são comemoradas com o mais fino sentimento. Dia 4 é o dia de São Francisco de Assis, que despojou-se de toda sua riqueza material, para ir ao encontro dos pobres, tornando-se um deles. Por amar os animais, conviver e cuidar dos mesmos, neste dia 4 também se comemora o dia deles. Os nossos "irmãos" irracionais. No dia 12 de outubro, celebra-se o dia da Mãe do Brasil: A nossa morena e querida Imaculada Conceição Aparecida, cuja imagem foi encontrada por pescadores na região de Guaratinguetá - São Paulo. Nesta mesma data, comemora-se também o dia das Crianças. Ser humano puro, inocente, em crescimento/desenvolvimento, que por ser pequenino ainda, carece do nosso apoio, do nosso cuidado, do nosso amor e da nossa paciência. A criança do adulto ( a nossa criança interior) nos faz companhia, está sempre por perto e é salutar que vez ou outra fiquemos a sós com ela, deixando vir à tona, toda simbologia do universo infantil. Meditemos sobre cada data e vivenciemos o seu lado espiritual. O mês de outubro é rico em espiritualidade.

domingo, 2 de outubro de 2011

Curtas.


Janelas abertas à natureza
convidando a brisa, as aves e as flores,
a adentrarem com toda realeza,
e harmonizarem o espaço com seus valores.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Curtas e Curta com o Beijo.


O beijo dado com amor
é gostoso degustar
o beijo de qualquer jeito,
é bom para aliviar.

Beijo na testa acaricia
beijo na mão é respeito
beijo na face é ternura
beijo na boca é afeto.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Calor.


Hoje é dia de sol
o sol nasceu brincando
mandando dizer que
o dia vai esquentar os corpos,
os campos, as casas...
O âmago agradece, pois tempo
gélido, sem um calorzinho
nos remete ao limbo do coração.
E coração é coisa séria, ele pára
quando não se sente bem. Cuidemos
dele com carinho.
Ganhamos neste dia, de presente, uma
calorosa sexta-feira de setembro.
Agradeçamos. A vida está dentro de
nós a toda hora...
Lembremos da nossa pequena criança
interior, que saltita feliz e agitada, pois
pode debruçar na janela, olhar para o
mundo e gritar: VIVA!

domingo, 18 de setembro de 2011

Reflexão.


"Não deixemos o orgulho nos carregar para longe do amor"

Nem para longe dos amigos
nem para longe da vida
do humano em geral
dos pequenos e grandes feitos
dos sorrisos simplórios
do abraço apertado
do olhar vivificado
do beijo desejado
da gargalhada necessária
de todos os valores, enfim.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mês Nove.


Setembro tem muito calor
Mas tem também flores bonitas
Setembro tem jeito de amor
Que inspira nossas escritas.

Eita setembro bonito!
Queria segurá-lo em minha mão
Poder abraçá-lo em manuscrito
Fazer apologia em um único sermão.

domingo, 4 de setembro de 2011

Idas e Vindas.


Amores vão
Amores vêm
Beijos se dão
Abraços retêm

O coração chora
A alma se reabilita
O ego se apavora
Mas a mente não se agita.

sábado, 27 de agosto de 2011

Dia do Psicólogo.

Hoje, dia 27 de Agosto, comemora-se mundialmente o dia do Psicólogo.
Parabéns a todos os colegas que desempenham esta profissão com competência e dignidade.
É sublime trabalhar com o ego das pessoas humanas. Mais divino ainda, é amar este exercício.
Abraço carinhoso: Liduina.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pequenina Reflexão.


Fogo só me lembra paixão
e como tem que rimar,
parte de um lugar chamado coração.
Fogo faz parte da fornalha
por onde passam tantos pães,
bolos e guloseimas, que se não
forem regados a carinho, irão sair
da forma e perder os encantos.
E o fogo de munturo?
Caso a gente acredite, cai direitinho
na armadilha do homem imaturo.


domingo, 14 de agosto de 2011

Pássaros e Homens.



Hoje levantei-me,saudei o novo dia e falei baixinho para ele ser aquele dia!
Fui até o jardim reverenciar as plantas,as flores ,a velha Acácia que está secando de tão
idosa,alguns pendões que em breve desabrocharão,senti o cheiro da grama ainda
verde......
Mas de repente vi algo que me deixou em desalento:um pássaro de penas
arroxeadas visivelmente sem vida pela a ação da minha gata Branquinha
que brincava com ele como se fosse um brinquedo lúdico.
Ai pensei:que paradoxo! Fauna destruindo fauna...Isso é mais comum nos
humanos.
Mas continuei minha contemplação à natureza que existe dentro do meu habitat
entre muros de cimento salpiscado. E me alegrei ao ver outros pequenos pássaros
cantando e vivendo,celebrando à vida, o universo e a continuação do existir.
E pensei nos pássaros pais e nos mesmos ainda filhotes.No carinho do casal
ovíparo ao preparar aos poucos(trazendo no bico) galhos secos para assim
construir o ninho de amor de seus futuros rebentos;suas crias.
E quando estão prontos para nascer,quebram aquela casca,
nascem indefesos e os pais os lançam para o primeiro vôo em direção
à liberdade,a maturidade.
O Pai humano não é tão diferente:recebe seus filhos,orienta-os e ama-os.
E espera como os pássaros ,alçarem seus primeiros vôos rumo a independencia
e amadurecimento.
E continuando minha meditação e contemplação matinal,lembrei do dia dos Pais e
reverencio e parabenizo a todos pela grande chance que a vida lhes deu
de serem simplesmente mas apaixonadamente PAPAIS!!!
Los Padres el dia feliz!



:

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Momentos.





"Quero agarrar o instante já
Que de tão fugitivo não é mais,
pois tornou-se um novo instante.
Toda coisa tem um momento em que
ela é. E eu quero apossar-me do
É dessa coisa"(M Bethânia)


O instante já escorrega
pelas minhas mãos...
Quero segurá-lo, mas é
em vão.Os momentos importantes,
são simplórios e curtos, mas valem
preciosidades:escuto o sabiá cantar,
as folhas do coqueiro balançarem,
os risos das pessoas, os sussurros.
Caso me prepare, vejo até o infinito.
Mas me assusta o pensar no inexorável,
no inevitável,no imutável, no inabalável,
no inflexível.
As mãos tremem, o corpo responde e a
mente divaga.
O caminho entre o inflexível e o
flexível é muito curto. Por isso tenho que
estar atenta ao Amor" tirando sempre sua poeira".

sábado, 6 de agosto de 2011

Chuva fora de época.




Chuva em final de Julho, começo de agosto, é surpresa boa que Papai do céu nos proporciona. Esse banho de água lá de cima, no nosso jardim e no quintal é presente dos bons. Ela vem como uma carícia namorando as nossas plantas. De noite a gente dorme enquanto escuta o cochichar da água batendo no telhado e caindo no solo. Para mim, é uma doce melodia, que me faz dormir relaxada e sorridente. É bom ficar embaixo dos lençóis enquanto chove! Nestes dias 30 e 31 de julho últimos, fomos sorteados com duas noites seguidas de chuva molhadeira. E o Crato adora tomar banho dessas águas milagrosas e amorosas. Chego a conclusão que Jesus é apaixonado pelo Cariri. Que venha mais chuva, sempre!

domingo, 31 de julho de 2011

Meu Aniversário/2011.

Hoje, 31 de Julho
Parabéns para mim que consegui
viver até o momento.
Parabéns para mim que venci batalhas
para continuar viva,
parabéns para mim por driblar as dificuldades
e conseguir ser feliz
Parabéns para mim por ter uma família
linda e maravilhosa, por ter amigas e
amigos fantásticos. Por todos os amores enfim.

Agradecida a Deus pelo dom da vida.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pequena Nota Amorosa.


A vida nos convida a amar logo de manhãzinha quando acordamos... Depois de uma noite dormida, onde o amor tornou-se sonâmbulo entre o dormir e o levantar. A vida nos chama a amar de manhâ, a tarde e a noite. Ela nos pede para amar os nossos filhos, os filhos dos amigos, os filhos do mundo, a gente do universo. A vida é exigente pois nos sugere amar até quem não nos ama. O amor é então onipotente, não tem falhas. E a minha estrada ás vezes adversa, sempre em seu final, a encontro cheia da luz do AMOR.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lançamento do Livro.



Ontem, 20 de Julho /2011 foi o lançamento do nosso livro: No Azul Sonhado escrito por quarenta e dois autores. Os meus textos estão nas páginas 94 e 95. Foi um momento maravilhoso, onde nós autores, tivemos a oportunidade de justo no dia do AMIGO, nos abraçarmos. E abraço é booommm!!!! Contamos com a presença de músicos e poetas famosos, como: João do Crato, Salatiel, Abidoral Jamacaru, Ulisses Germano e João Nicodemos. Arrasaram! Como também representantes do governo municipal e secretaria de cultura.
O momento caloroso foi a hora do coquetel e dos autógrafos.

terça-feira, 12 de julho de 2011

FLORES.


Em todos os aspectos, flores são sempre flores. Lindas, femininas, sensuais e maravilhosas. E quando a gente as recebe, e são dedicadas a nós, em particular, são as mais bonitas, interessantes e únicas da terra viva. Parece que Deus deu um sopro especial e disse: Crescei, ficai lindas, porque existe alguém esperando para acolhê-las". Estas que cultivo em meu jardim, dedico a vocês, do liduinafirme. Abraço grande.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Expocrato 2011.

Começou pessoal, nossa querida Expocrato 2011!!!! O povo festeja com alegria mais este evento especial. Só existe lugar para risos, encontros, danças e festejos. E agora, celebrando 60 anos. Parabéns Crato, parabéns sul cearences!!!
" Eu vou pro Crato, já não fico mais aqui. Cratinho de açúcar, tijolo de buriti"

Todo ano no mês de Julho, vejam a alegria do povo cratense, com o evento da exposição de animais e produtos derivados, com suas festas folclóricas, seus shows espetaculares, o encontro com conterrâneos e amigos distantes. É um período mágico. Só sabe quem partipa... Venha você também.

Desfile dos animais, entrega dos prêmios e encontro dos criadores.

EXPOCRATO 2011 LUAN E RBA promoções e eventos:

10/07 - Domingo
Leo Magalhães
Amigos Sertanejos
Geraldinho Lins
Italo e Renno

11/07 - Segunda
Sorriso Maroto
Dorgival Dantas
Mala Mansa

12/07 - Terça
Pouca Vogal
Axé Meu Rei

13/07 - Quarta
Exaltasamba
Forró da Xêta
Magníficos
Forró de Luxo

14/07 - Quinta
Asa de Águia
Furacão do Forró
Forró da Curtição
Forró di Taipa

15/07 - Sexta
Aviões do Forró
Forró do Muído
Solteirões do Forró
Kokitel do Forró

16/07 - Sábado
Garota Safada
Banda Calypso
Capim Cubano
Ala Ursa

17/07 - Domingo
Bruno e Marrone
Arreio de Ouro
Forró da Pegação.

APROVEITEM!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sexta-feira.

Algumas pessoas comentam e afirmam como tese, ser a sexta-feira, o melhor dia da semana. Argumentam, fundamentam e fazem suas colocações. É o início do final de semana, é vizinha do sábado que é encostado ao domingo... Que é a folga do trabalhador. Ela possui até alguns codinomes: sexta-feira nobre, sexta amiga, sexta pinguça, sexta maneira, sexta super e outros. Os mais fanáticos chegam a dizer que a quinta-feira já possui o cheiro da sexta, e é ótimo trabalhar neste dia, pois inevitavelmente após esta noite de sono acordarão na sexta camarada. Descontraindo um pouco, o que seria dos torcedores da" sexta-feira futebol clube"se não existisse tal dia? E como hoje é chegado este momento maravilhoso, curtamos junto aos seus "adeptos", estas 24 horas fantásticas, sendo o mais feliz que pudermos. Eu, pessoalmente, adoro todos os dias porque existe vida em cada um deles. Mas a sexta-feira, parece que o sol brilha diferente e existe uma luminosidade especial, somada a uma energia positiva contagiante. Um excelente e belo final de semana a todos que fazem parte do liduinafirme.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

terça-feira, 5 de julho de 2011

Santana do Cariri- Ce

Fizemos sábado passado, 02/07/11, um passeio pela linda cidade de Santana do Cariri, localizada na microrregião do Cariri, no sul cearence, que destaca-se por possuir um vasto sítio arqueológico ,e abriga um Museu de Paleontologia da Universidade Regional do Cariri- Ce.
Destaca-se também pelo comércio de de produtos feitos manualmente na Associação Santanence de Apoio ao artesão. Possui aproximadamente 17,5 mil habitantes.

Museu de Paleontologia.

Vista de cima do Pontal de S Cruz.

No alto do Pontal, o Cruzeiro, com vista para a Chapada do Araripe.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Para Pensar, introjetar e aperfeiçoar nossa Humildade.

" O sábio não se exibe, por isso brilha.
Ele não se faz notar, e por isso é notado.
Ele não se elogia, e por isso tem mérito.
E, porque não está competindo, ninguém
no mundo pode competir com ele."

Lao-Tsé.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

MÃOS.



Quero apertar sua mão
quero sua mão afagar.
Quero uma carícia de mão
na sua mão me acalmar.

Sua mão quando toca a minha,
sinto o mundo aos meus pés
o universo se aninha
escuto a cantiga das marés.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

REFLEXÂO.

O nosso futuro é o resultado das escolhas que fazemos a todo momento de nossa vida. Certamente você não pretende ser rígido como o carvalho oco que tomba na tempestade. Vai preferir, com certeza, ser flexível como o bambu ( que se curva sob a tempestade e sobrevive). Ninguém pode julgar os sentimentos humanos, mas oferecer aceitação e ajuda para que cada um possa se conhecer e se querer bem. Quando alguém pede socorro a um profissional ou amigo, em geral, necessita simplesmente da oportunidade de FALAR. Uma pessoa bem treinada é alguém que pode dividir seu sofrimento, sua raiva, seu medo, suas lembranças dolorosas, sua culpa e seus conflitos. Saibam que quanto mais reprimimos os nossos sentimentos menos energia acumulamos para a própria identidade. Para nos realizarmos,e dá sentido a nossa vida, necessitamos da autotranscendência, ou seja, viver para algo além de nós mesmos, que nos ultrapassa, nos sublima, como: lutar por um ideal, entregar-se a uma causa ou a uma pessoa. Na verdade, as formas mais poderosas de se entregar são imateriais. As doações de carinho, atenção, afeto, apreço e amor são preciosas e não custam nada. Assim, quanto mais você dá, mais recebe, porque mantém a abundância do universo circulando em sua vida.
Bom final de semana. Beijos mil.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Curtas.


Não tenho tempo para sofrer
E sofro com o coração feliz,
Sabendo que este processo me faz crescer,
Sou com imenso prazer,
Deste tema, uma eterna aprendiz.

sábado, 28 de maio de 2011

Final de Semana.


Amarei sob um claustro
Meditarei sobre este AMOR
E escutarei o silêncio monástico
E ouvirei palavras sem som.
Porque na calada do sentimento
Escutarei tudo que necessitar,
pois existe no silêncio uma
profunda sabedoria.
Os anjos não falam, mas estão
por perto numa ronda incansável
e interminável. E o trabalho deles
é o mais silencioso possível.
Grande abraço e um lindo final
de semana: Liduina.

domingo, 22 de maio de 2011

Comunicado.

Essa semana que termina hoje, foi maravilhosa. Desejo a todos os visitantes e aos meus seguidores, muita luz e amor, nesta que vem chegando.Lembrando que ainda estamos no mês de Maria, nossa tão querida mãe. SHALOM!!!

Abraços.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Só um pensamento.


Estou com minha cabeça a mil:
Mil horas de labuta,
mil horas de sono,
mil horas de contemplação,
mil horas de alegria,
mil horas de preocupação,
mil horas de carinho,
mil horas de caminho.
Aguardo agora, as próximas mil horas
do futuro próximo, do que há de vir, neste
novo porvir.

sábado, 14 de maio de 2011

Amostras.

Dos amores passados
não sinto nostalgia
o que não existe mais,
é porque não houve magia.
Amigos é que não passam
apenas os laços se estremecem,
o coração se abala
mas no tempo seguinte,
os laços se fortalecem.

quarta-feira, 11 de maio de 2011